jueves, 2 de noviembre de 2017

Convite: Inauguração de exposição retrospectiva de Fernando Aguiar e 4º aniversário Casa da Liberdade – Mário Cesariny





Convite: Inauguração de exposição retrospectiva de Fernando Aguiar e 4º aniversário Casa da Liberdade – Mário Cesariny

por TriploV Blog
Temos a honra de lhe remeter convite para a inauguração da exposição retrospectiva de Fernando Aguiar, "AGUIAR ART ACTION - 45 Anos de Futuroscopia", que decorre no dia 2 de novembro, entre as 18h e as 21.30h na Casa da Liberdade - Mário Cesariny, em Alfama.
A exposição assinala os 45 anos de produção artística de Fernando Aguiar e inicia-se precisamente no dia em que a Casa da Liberdade - Mário Cesariny cumpre o seu 4º aniversário. Estarão patentes obras referentes a quatro décadas e meia de produção artística, desde 1972 à actualidade, organizadas em 3 polos expositivos distintos, a serem apresentados faseadamente, em 2017 (na Casa da Liberdade - Mário Cesariny) e 2018 (na Perve Galeria de Alfama e de Alcântara).
O primeiro núcleo que agora inaugura cobre o período de 1972 a 1985, integrando uma série de desenhos e colagens de inspiração surrealista.
Fernando Aguiar é um artista singular no campo da performance e da poesia experimental, sendo considerado o mais internacional dos poetas portugueses contemporâneos.
Sugerimos que consulte o convite digital e que veja ainda as ligações para Catálogo e imagens de Obras em Exposição.
Esperamos poder contar com a sua presença, ficando a aguardar, com a melhor expectativa, a sua confirmação.
Até lá receba os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Cabral Nunes |Direção Artística e Curadoria | Tm. +351 912521449
Clique AQUI
Convite: Inauguração de exposição retrospectiva de Fernando Aguiar e 4º aniversário Casa da Liberdade – Mário Cesariny – TriploV Blog

No hay comentarios: